Publicidade

Correio Braziliense

Feirante é morto a tiros após discussão no Paranoá

A vítima, de 34 anos, estava a caminho da loja, na Feira do Paranoá, quando foi abordado pelo suspeito. Após cometer o crime, o acusado fugiu


postado em 19/01/2020 09:56 / atualizado em 19/01/2020 13:34

(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
Um homem, de 34 anos, morreu após uma discussão, por volta das 6h deste domingo (19/1). A vítima é um feirante, que estava chegando à Feira do Paranoá, na área especial da Quadra 26, para trabalhar. Iracildo Felipe de Macedo Silva foi abordado pelo suspeito que, após uma breve briga, atirou. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o homicídio. 

 

Segundo o relato de uma testemunha ao Correio, a vítima teria saído de um bar e ido direto para a feira, como era de costume. "Um segundo homem chegou e começou a discussão. Não consegui entender direito o motivo, mas o feirante estava defendendo alguém e, em meio a briga, teria dito: "Me mata, então". Nessa hora, o suspeito atirou", contou, sob condição de anonimato. 

 

Após o assassinato, o acusado fugiu. Até a mais recente atualização desta matéria, ele não tinha sido identificado ou preso. O local do crime passou por perícia do Instituto de Medicina Legal (IML). O laudo do espaço, assim como o cadavérico (que indicará a causa da morte), devem ficar prontos em até 30 dias. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade