Cidades

Feirante é morto a tiros após discussão no Paranoá

A vítima, de 34 anos, estava a caminho da loja, na Feira do Paranoá, quando foi abordado pelo suspeito. Após cometer o crime, o acusado fugiu

Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 09:56

ilustração de um tambor de revólver com uma munição dentroUm homem, de 34 anos, morreu após uma discussão, por volta das 6h deste domingo (19/1). A vítima é um feirante, que estava chegando à Feira do Paranoá, na área especial da Quadra 26, para trabalhar. Iracildo Felipe de Macedo Silva foi abordado pelo suspeito que, após uma breve briga, atirou. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o homicídio. 

 

Segundo o relato de uma testemunha ao Correio, a vítima teria saído de um bar e ido direto para a feira, como era de costume. "Um segundo homem chegou e começou a discussão. Não consegui entender direito o motivo, mas o feirante estava defendendo alguém e, em meio a briga, teria dito: "Me mata, então". Nessa hora, o suspeito atirou", contou, sob condição de anonimato. 

 

Após o assassinato, o acusado fugiu. Até a mais recente atualização desta matéria, ele não tinha sido identificado ou preso. O local do crime passou por perícia do Instituto de Medicina Legal (IML). O laudo do espaço, assim como o cadavérico (que indicará a causa da morte), devem ficar prontos em até 30 dias. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags