Cidades

Motorista atropela ciclista em Águas Claras e foge sem prestar socorro

A vítima estava trabalhando no momento do acidente, na noite desse sábado (18/1). O crime ocorreu em um cruzamento entre a Avenida Araucárias e a Rua 13 Sul

Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 10:32
A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o casoUm jovem ciclista, de 19 anos, foi atropelado enquanto trabalhava, na noite desse sábado (18/1). O caso ocorreu na ciclovia da Avenida das Araucárias, em Águas Claras. O motorista do carro, que colidiu contra a vítima, fugiu do local sem prestar socorro. Até a mais recente atualização desta matéria, o suspeito não tinha sido identificado ou preso. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.
 
A vítima estava andando de bicicleta na ciclovia, por volta das 21h30, para fazer uma entrega. Quando ele estava no cruzamento da avenida com a Rua 13 Sul, o veículo saiu desta rua e atingiu o entregador. O condutor não respeitou a preferência da via principal, que seria do ciclista. 
 
Com a colisão, o jovem e a bicicleta pararam embaixo do automóvel. A vítima conseguiu sair debaixo do carro, momento em que o motorista acelerou, passou por cima de bicicleta e fugiu. O entregador sofreu ferimentos nos joelhos e na coxa direita. 
 
Após receber atendimento prévio, o ciclista foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no Complexo da Polícia Civil, no Parque da Cidade. Os investigadores da 21ª DP identificaram o veículo e, agora, procuram o condutor. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags