Publicidade

Correio Braziliense

Motorista atropela ciclista em Águas Claras e foge sem prestar socorro

A vítima estava trabalhando no momento do acidente, na noite desse sábado (18/1). O crime ocorreu em um cruzamento entre a Avenida Araucárias e a Rua 13 Sul


postado em 19/01/2020 10:32 / atualizado em 19/01/2020 10:46

A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso(foto: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)
A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso (foto: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)
Um jovem ciclista, de 19 anos, foi atropelado enquanto trabalhava, na noite desse sábado (18/1). O caso ocorreu na ciclovia da Avenida das Araucárias, em Águas Claras. O motorista do carro, que colidiu contra a vítima, fugiu do local sem prestar socorro. Até a mais recente atualização desta matéria, o suspeito não tinha sido identificado ou preso. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.
 
A vítima estava andando de bicicleta na ciclovia, por volta das 21h30, para fazer uma entrega. Quando ele estava no cruzamento da avenida com a Rua 13 Sul, o veículo saiu desta rua e atingiu o entregador. O condutor não respeitou a preferência da via principal, que seria do ciclista. 
 
Com a colisão, o jovem e a bicicleta pararam embaixo do automóvel. A vítima conseguiu sair debaixo do carro, momento em que o motorista acelerou, passou por cima de bicicleta e fugiu. O entregador sofreu ferimentos nos joelhos e na coxa direita. 
 
Após receber atendimento prévio, o ciclista foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no Complexo da Polícia Civil, no Parque da Cidade. Os investigadores da 21ª DP identificaram o veículo e, agora, procuram o condutor. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade