Cidades

Homem briga com familiar em festa e usa arma para expulsar convidados

O suspeito usou um revólver calibre .38 para ameaçar os presentes. O caso ocorreu na noite de sábado, no Taquari

Uma homem acabou preso, depois de expulsar pessoas de uma festa na casa dele, usando uma arma de fogo. Enquanto intimidava os participantes do evento, o suspeito ainda cometeu injúria e racismo.

O crime ocorreu na Quadra 4 do Taquari, por volta das 23h do sábado (18/1). O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
 
Conforme informações preliminares da Polícia Civil, toda a situação começou quando o dono da residência brigou com um familiar. Os dois passaram a se ameaçar, momento em que o acusado pegou um revólver calibre .38. Ele continuou a intimidação e, assim, os amigos e familiares deixaram o local.

 
PM foi acionada

Ao lado de fora da casa, no portão, as testemunhas acionaram a Polícia Militar. A equipe chegou e conseguiu falar com o suspeito, que admitiu ter usado a arma de fogo para realizar as ameaças. Ele permitiu que os militares entrassem na residência. Ali, eles encontraram o artefato, com seis munições intactas. 
 
Durante a busca, os policiais também encontraram uma espingarda em cima do armário. Ela não tinha marca ou modelo aparente. O homem acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, ameaça, injúria e injúria racial.