Cidades

Homem briga com familiar em festa e usa arma para expulsar convidados

O suspeito usou um revólver calibre .38 para ameaçar os presentes. O caso ocorreu na noite de sábado, no Taquari

Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 17:22
Um revólver calibre .38 e uma espingarda foram apreendidosUma homem acabou preso, depois de expulsar pessoas de uma festa na casa dele, usando uma arma de fogo. Enquanto intimidava os participantes do evento, o suspeito ainda cometeu injúria e racismo.

O crime ocorreu na Quadra 4 do Taquari, por volta das 23h do sábado (18/1). O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
 
Conforme informações preliminares da Polícia Civil, toda a situação começou quando o dono da residência brigou com um familiar. Os dois passaram a se ameaçar, momento em que o acusado pegou um revólver calibre .38. Ele continuou a intimidação e, assim, os amigos e familiares deixaram o local.

 
PM foi acionada

Ao lado de fora da casa, no portão, as testemunhas acionaram a Polícia Militar. A equipe chegou e conseguiu falar com o suspeito, que admitiu ter usado a arma de fogo para realizar as ameaças. Ele permitiu que os militares entrassem na residência. Ali, eles encontraram o artefato, com seis munições intactas. 
 
Durante a busca, os policiais também encontraram uma espingarda em cima do armário. Ela não tinha marca ou modelo aparente. O homem acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, ameaça, injúria e injúria racial. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags