Cidades

VÍDEO: homem furta televisores em loja de fast food na Candangolândia

Câmeras de segurança flagraram o momento da ação do criminoso. O vídeo mostra o suspeito subindo no balcão da loja e arrancando, ao menos, seis TVs

Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 18:31
Os vídeos também flagram o momento em que o homem leva dinheiro do caixaCâmeras de segurança registraram o momento em que um homem entra em uma lanchonete e furta televisores de um estabelecimento no Setor de Postos e Motéis, na Candangolândia (assista vídeo abaixo). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (19/1). Além das TVs, o suspeito teria levado dinheiro e várias bebidas.
 
  
 
Os vídeos mostram o momento em que o homem entra na loja, por volta de 1h. Ele sobe no balcão e arranca ao menos seis televisores. Responsável pela unidade da lanchonete, Pedro Moura, 20 anos, informou ao Correio que o suspeito quebrou a porta da entrada principal e entrou por ela. 

Segundo ele, o prejuízo é estimado em R$ 10 mil. “Geralmente, fechamos a loja por volta das 23h. Só ficamos sabendo do ocorrido pela manhã. Quando deu 6h, um conhecido me ligou e disse que a porta da lanchonete estava quebrada. Corri para lá e pude ver o estrago que fizeram”, contou. 

Pedro registrou boletim de ocorrência na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Até a mais recente atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags