Cidades

Seis pessoas ficam feridas em acidente em Cristalina (GO)

Adolescente de 19 anos está em estado grave. Vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base e para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA)

Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 19:13
Frente do Fiat Siena ficou completamente destruída após o acidenteSeis pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-251, próximo à Cristalina (GO), a 87km de Brasília, na tarde deste domingo (19/1). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF), uma vítima está em estado grave. 

De acordo com a corporação, dois carros, um Fiat Siena e um VW Golf, colidiram. Um jovem de 19 anos, que estava no Siena, ficou em estado grave e precisou ser transportado ao hospital por um helicóptero. Ele teve múltiplas fraturas e ficou com o fêmur exposto. As outras cinco pessoas, dois de 15 anos, um de 30, um de 66 e outro de 12, sofreram lesões leves.
 
Trinta e quatro militares atenderam a ocorrência. A equipe utilizou uma aeronave e oito viaturas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA) e para o Hospital de Base. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags