Publicidade

Correio Braziliense

Seis pessoas ficam feridas em acidente em Cristalina (GO)

Adolescente de 19 anos está em estado grave. Vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base e para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA)


postado em 19/01/2020 19:13 / atualizado em 19/01/2020 19:13

Frente do Fiat Siena ficou completamente destruída após o acidente(foto: CBMDF/Divulgação)
Frente do Fiat Siena ficou completamente destruída após o acidente (foto: CBMDF/Divulgação)
Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-251, próximo à Cristalina (GO), a 87km de Brasília, na tarde deste domingo (19/1). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF), uma vítima está em estado grave. 

De acordo com a corporação, dois carros, um Fiat Siena e um VW Golf, colidiram. Um jovem de 19 anos, que estava no Siena, ficou em estado grave e precisou ser transportado ao hospital por um helicóptero. Ele teve múltiplas fraturas e ficou com o fêmur exposto. As outras cinco pessoas, dois de 15 anos, um de 30, um de 66 e outro de 12, sofreram lesões leves.
 
Trinta e quatro militares atenderam a ocorrência. A equipe utilizou uma aeronave e oito viaturas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA) e para o Hospital de Base. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade