Cidades

Jovem é morto a tiros dentro de sítio em Planaltina

A vítima foi atingida cabeça e nas costas. O sítio abriga uma cachoeira é famoso na região por ser um ambiente de lazer

Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 21:12
O jovem era morador do bairro Jardim RorizUm jovem de 25 anos foi morto a tiros em um sítio localizado na DF-230, em Planaltina. David Patrick Silva, morador do Jardim Roriz, foi atingido por diversos tiros na cabeça e nas costas. 
 
Em um vídeo gravado no local, o jovem aparece caído no chão, sangrando bastante, com várias pessoas ao redor. David foi assassinado dentro do sítio. O local, que abriga uma cachoeira, é famoso na região por ser um ambiente de lazer. 
 
A polícia fez buscas na região para tentar localizar os suspeitos pelo crime. Há o temor de que a morte provoque reações entre gangues da região. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. Agentes da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investigam o caso. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags