Cidades

Homem assalta idosa na Asa Norte, foge, capota carro e é preso

Motociclistas que presenciaram a ação do criminoso acionaram a Polícia Militar

Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 22:43
Carro da vítimaUm homem assaltou uma idosa enquanto ela saía de um supermercado na 512/513 Norte, na tarde deste domingo (19/1). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o assaltante teria ameaçado a vítima, de 74 anos, com uma faca e, em seguida, levado o carro dela, um VW Voyage.  

O suspeito arrancou a chave do automóvel das mãos da vítima a ponto de feri-la, segundo informou a PM. Motociclistas que presenciaram a ação do criminoso, acompanharam o carro e acionaram a PM. 

Durante a fuga, o suspeito capotou o carro e tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido por policiais militares próximo à comercial da 312 Norte. O homem foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) para registro de ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags