Cidades

Homem é preso após ameaçar a esposa com uma faca, em Águas Claras

O suspeito, de 38 anos, tem várias representações pela Lei Maria da Penha

Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 22:49
21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o casoUm homem foi preso após ameaçar a esposa com uma faca, na tarde deste domingo (19/1), na Rua Copaíba, em Águas Claras. O suspeito, de 38 anos, tem várias representações pela Lei Maria da Penha. 

Ao chegarem ao endereço, policiais militares foram desacatados pelo homem. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele entrou na residência e afirmou que só sairia de casa “morto”. A partir daí, a equipe da PM, junto a especialistas do Corpo de Bombeiros, iniciou as negociações. Após muito tempo de conversa, o homem se entregou. 

Ainda de acordo com a corporação, o apartamento do casal estava em desordem, com cadeiras viradas e pedaços de vidro pelo chão. A mulher passa bem, mas estava emocionalmente abalada. O suspeito precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante para avaliação médica. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso. 
 

Onde buscar ajuda?

Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência — Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República
Telefone: 180 (disque-denúncia)

Centro de Atendimento à Mulher (Ceam)
» De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
» Locais: 102 Sul (Estação do Metrô), Ceilândia, Planaltina

Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
» Entrequadra 204/205 Sul - Asa Sul
(61) 3207-6172

Disque 100 — Ministério dos Direitos Humanos
Telefone: 100

Programa de Prevenção à Violência Doméstica (Provid) da Polícia Militar**
Telefones: (61) 3910-1349 / (61) 3910-1350 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags