Cidades

Mulher salta de carro em movimento para fugir de sequestro em Ceilândia

A vítima foi abordada em frente à própria residência, por volta das 18h de domingo. Um homem assumiu a direção do veículo e ela conseguiu fugir do carro

Correio Braziliense
postado em 20/01/2020 07:44
O assaltante foi localizado pela PM no Setor de Oficinas de CeilândiaUma mulher foi sequestrada na noite deste domingo (19/1), na frente de casa, em Ceilândia. A vítima foi abordada por volta das 18h, quando um homem entrou no veículo e assumiu a direção. Porém, a mulher conseguiu fugir do carro no momento que o assaltante reduziu a velocidade. 

O assaltante foi localizado pela Polícia Militar no Setor de Oficinas de Ceilândia. Com a presença da viatura, o condutor perdeu a direção do veículo e bateu em outro carro. Ele chegou a fugir a pé em direção a um matagal. 

A moradorado de Ceilândia foi encontrada às margens da BR-070 em estado de choque e com ferimentos leves. O criminoso foi levado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags