Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Civil procura ladrão de vários furtos de celulares no DF

O suspeito praticava os roubos em agências bancárias, lojas comerciais e clínicas médicas do Plano Piloto, no Setor Comercial Sul e Norte e no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA)


postado em 21/01/2020 10:30 / atualizado em 21/01/2020 10:31

De acordo com a Polícia, o homem se passar por cliente e finge aguardar atendimento. Quando ele percebe que vítima se afasta do telefone celular, ele rouba(foto: Divulgação/ PCDF)
De acordo com a Polícia, o homem se passar por cliente e finge aguardar atendimento. Quando ele percebe que vítima se afasta do telefone celular, ele rouba (foto: Divulgação/ PCDF)
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (21/1) imagens de um homem responsável por vários furtos de celulares em agências bancárias, lojas comerciais e clínicas médicas do Plano Piloto, no Setor Comercial Sul e Norte e no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O ladrão atua há mais de um ano no DF e possui mais de 20 ocorrências policiais.

De acordo com a Polícia, o homem se passava por cliente e fingia aguardar atendimento. Quando ele percebia que vítima se afastava do telefone celular, ele rouba. 

 

Em imagens divulgadas, o homem aparece chegando ou deixando os locais, pois nas salas que aconteciam os roubos não havia câmeras. O autor é pardo, baixo, medindo entre 1,50m e 1,60m de altura, e com idade entre 20 e 30 anos.

Denúncia 

 A PCDF disponibiliza os seguintes meios para recebimento de denúncias:

• Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;

• E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;

• WhatsApp (61) 98626-1197;

• O Denúncia On-line:http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade