Cidades

Mulher é encontrada morta em apartamento no Núcleo Bandeirante

Amigos conseguiram entrar na residência e encontraram Fátima Lisboa, 31 anos, sem vida. A suspeita é de que ela tenha recebido golpes na cabeça

Correio Braziliense
postado em 21/01/2020 13:36
Fátima tinha 31 anos. Ela foi encontrada sem vida em um apartamento no Núcleo Bandeirante Mais um caso de violência se soma aos feminicídios investigados em 2020. Fátima Lisboa, 31 anos foi brutalmente assassinada na tarde desta segunda-feira (20/1), em um apartamento do Núcleo Bandeirante. A suspeita é de que ela tenha recebido golpes na cabeça.
 
Segundo a Polícia Militar, a vítima não atendia o telefone, nem abria a porta da residência desde a tarde de ontem. Amigos conseguiram entrar na residência e encontraram Fátima sem vida, na copa da casa.

O crime teria ocorrido entre 11h e 13h. Seguindo o protocolo da Polícia Civil, o caso inicialmente é apurado como feminicídio. As investigações ficam a cargo da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).

Polícia Civil faz perícia no local do crime Uma vizinha que não quis se identificar afirmou que a mulher se mudou recentemente para o prédio, mas que não a conhecia. Segundo relatos, a vítima estava se separando do companheiro.
 
Segundo relatos, a mulher havia mudado para o apartamento na sexta-feira (17/1).

Casos de 2019

Veja abaixo um resumo das ocorrências de feminicídio registradas em 2019. Para acessar pelo celular, clique aqui
 
 

Onde pedir ajuda


» Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência 
Presidência da República / Telefone: 180 (disque-denúncia);

» Centro de Atendimento à Mulher (Ceam) / De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h / Locais: 102 Sul (Estação do Metrô), Ceilândia e Planaltina;

» Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) / Entrequadra 204/205 Sul, Asa Sul / (61) 3207-6172;

» Disque 100 — Ministério dos Direitos Humanos / Telefone: 100;

» Programa de Prevenção à Violência Doméstica (Provid)  da Polícia Militar / (61) 3910-1349 ou (61) 3910-1350   

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags