Cidades

Motoboy agredido por PM em Taguatinga é preso por usar veículo clonado

Mulher registrou ocorrência em Aparecida de Goiânia depois de receber multas no DF. Detran constatou indícios de adulteração nos documentos da moto

Correio Braziliense
postado em 21/01/2020 16:09
Frame do vídeo da discussão entre o motoboy e o policial militarO motoboy que se envolveu em uma confusão com Policial militar em condomínio de Taguatinga foi preso na segunda-feira (20/01), acusado de usar uma moto com placa clonada. O homem é investigado pelos crimes de receptação, adulteração de placa e uso de documento falso.

A Polícia militar do Distrito Federal (PMDF) obteve a informação que uma moto clonada estava escondida no Recanto das Emas. O homem de 21 anos e o veículo foram levados até a 27ª DP (Recanto das Emas).

Durante as investigações, foi pedido o apoio do Departamento de Trânsito (Detran) para saber se o veículo possuía mais alguma irregularidade. O Detran encontrou diversos indícios de adulteração dos sinais identificadores da moto, bem como mudanças nos caracteres de preenchimento do CRLV, especificamente nas letras "GO".

A dona do veículo registrou boletim de ocorrência em Aparecida de Goiânia. Ela apontava uma possível clonagem do veículo em razão de estar recebendo multas no DF, onde nunca esteve com a moto. %u200BO veículo foi apreendido e o motoboy preso.   

Discussão

Preso na segunda, o entregador de aplicativo foi agredido por um policial militar armado na noite de domingo (20/1), em frente a um condomínio na QI 12 de Taguatinga Norte. A discussão ocorreu após o motoboy se negar a retirar a moto da frente do prédio.  


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags