A polícia de Portugal prendeu uma brasiliense de 32 anos suspeita de matar o namorado no país europeu. Segundo o portal G1, a família de Simara da Silva Santos confirmou a informação sobre a prisão. O crime ocorreu na cidade de Odivelas, ao arredores de Lisboa.
A vítima, um homem de 39 anos, também era brasileiro. Jornais locais apontam que o crime teria ocorrido após uma discussão do casal. Simara trabalhava como cuidadora de idosos em Portugal.
O Correio entrou em contato com o Palácio do Itamaraty que afirmou ainda existir registros de contatos de familiares de Simara com o ministério até o momento. A pasta também informou que não tem maiores informações sobre o caso.
O crime
Segundo a imprensa local, o crime teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20/1), por volta das 0h30. Segundo informações preliminares, o homem morreu por conta de uma facada. O caso segue em investigação.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.