Publicidade

Correio Braziliense

Brasiliense acusada de matar o namorado em Portugal é presa, diz site

Crime ocorreu na última segunda-feira (20/1); segundo imprensa local, vítima também era do Brasil


postado em 21/01/2020 19:17 / atualizado em 21/01/2020 19:42

(foto: Reprodução/TV Globo)
(foto: Reprodução/TV Globo)
A polícia de Portugal prendeu uma brasiliense de 32 anos suspeita de matar o namorado no país europeu. Segundo o portal G1, a família de Simara da Silva Santos confirmou a informação sobre a prisão. O crime ocorreu na cidade de Odivelas, ao arredores de Lisboa.

 

A vítima, um homem de 39 anos, também era brasileiro. Jornais locais apontam que o crime teria ocorrido após uma discussão do casal. Simara trabalhava como cuidadora de idosos em Portugal. 

 

O Correio entrou em contato com o Palácio do Itamaraty que afirmou ainda existir registros de contatos de familiares de Simara com o ministério até o momento. A pasta também informou que não tem maiores informações sobre o caso.

O crime

Segundo a imprensa local, o crime teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20/1), por volta das 0h30. Segundo informações preliminares, o homem morreu por conta de uma facada. O caso segue em investigação.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade