Publicidade

Correio Braziliense

Mulher fica em estado grave após ser atropelada na BR-040, em Santa Maria

Vítima foi transportada com traumatismo craniano pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base


postado em 22/01/2020 20:50 / atualizado em 22/01/2020 20:50

Vítima sofreu traumatismo craniano (foto: CBMDF/Divulgação)
Vítima sofreu traumatismo craniano (foto: CBMDF/Divulgação)
Uma mulher de aproximadamente 30 anos sofreu traumatismo craniano após ser atropelada na BR-040, altura de Santa Maria, próximo a uma loja de materiais de construção. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (22/1) e a vítima precisou ser encaminhada ao hospital pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF). Ela não teve a identidade divulgada.

Por volta das 17h40, nove militares foram acionados para atender a ocorrência. A mulher teve fratura no fêmur e traumatismo craniano encefálico. O estado dela é grave. A vítima foi transferida para o Hospital de Base.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, o condutor suspeito de ter atropelado a vítima não estava no local do acidente no momento em que a corporação chegou. O trânsito foi desviado durante o procedimento de atendimento e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade