Cidades

Mulher fica em estado grave após ser atropelada na BR-040, em Santa Maria

Vítima foi transportada com traumatismo craniano pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 20:50
Vítima sofreu traumatismo cranianoUma mulher de aproximadamente 30 anos sofreu traumatismo craniano após ser atropelada na BR-040, altura de Santa Maria, próximo a uma loja de materiais de construção. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (22/1) e a vítima precisou ser encaminhada ao hospital pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF). Ela não teve a identidade divulgada.

Por volta das 17h40, nove militares foram acionados para atender a ocorrência. A mulher teve fratura no fêmur e traumatismo craniano encefálico. O estado dela é grave. A vítima foi transferida para o Hospital de Base.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, o condutor suspeito de ter atropelado a vítima não estava no local do acidente no momento em que a corporação chegou. O trânsito foi desviado durante o procedimento de atendimento e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags