Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 04:36
O acusado de matar a adolescente Ketley Estefany Silva Nascimento, 17, é considerado foragido. Ontem, a Justiça de Goiás concedeu mandado de prisão preventiva contra o jovem, de 23 anos, pelo crime de feminicídio. Investigadores da Delegacia de Águas Lindas procuram o suspeito, que matou, esquartejou e manteve o corpo da ex-namorada em um freezer, no último fim de semana. O cadáver foi descoberto na segunda-feira, no bairro Jardim Pérola, em Águas Lindas.
Segundo o delegado Danilo Victor Nunes, responsável pelo caso, três pessoas prestaram depoimento até ontem. “Eles poderão esclarecer o motivo de a jovem estar na companhia do acusado. Também apuramos a motivação para um crime tão cruel e bárbaro. Mesmo nós, policiais, que estamos acostumados com cenas violentas, ficamos abalados com o que encontramos”, admitiu.
O suspeito é açougueiro e teria usado uma faca, do tipo peixeira, de 30cm, para esquartejar o corpo da adolescente. “Estamos investigando se ele contou com a ajuda de alguém. Mas não é impossível que ele agiu sozinho, por causa da profissão dele. Ele tinha os conhecimentos necessários para separar em partes o cadáver. Acreditamos que a intenção dele era se livrar do corpo”, acrescentou o investigador. Com esses dois casos, são cinco feminicídios — quatro praticados no DF e um no Entorno — nos primeiros 20 dias do ano.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.