Publicidade

Correio Braziliense

Açougueiro acusado de esquartejar jovem em Águas Lindas é preso na Bahia

Os policiais encontraram o corpo da vítima, ex-namorada do acusado, dentro de um congelador na casa do suspeito, em Águas Lindas (GO)


postado em 23/01/2020 12:27 / atualizado em 23/01/2020 12:28

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima e o ex-namorado se conheceram pela internet(foto: Facebook/Reprodução)
Testemunhas contaram aos policiais que a vítima e o ex-namorado se conheceram pela internet (foto: Facebook/Reprodução)
O açougueiro de 23 anos suspeito de matar e esquartejar a ex-namorada Ketley Estefany Silva Nascimento,17 anos, foi preso. Ele foi encontrado na Bahia e deve prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (23/1).

A vítima, natural de Paratinga (BA), morava na Cidade Ocidental (GO). Ela havia deixado a casa do namorado, em Águas Lindas (GO), após ter sido ameaçada por ele.  Os policiais localizaram o corpo dela nesta segunda-feira (20/1), na quadra 77 do bairro Jardim Pérola da Barragem II, em Águas Lindas (GO), município goiano distante cerca de 50km da Rodoviária do Plano Piloto.  

O corpo de Ketley foi encontrado esquartejado dentro do congelador na casa do ex-namorado. De acordo com a investigação, o açougueiro cortou o corpo da jovem com uma faca de 30cm de comprimento e, em seguida, colocou as partes no freezer. Aos agentes, testemunhas contaram que os dois haviam se conhecido pela internet e que mantinham o relacionamento há pouco mais de um mês.  

Aguarde mais informações 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade