Cidades

Acidente entre caminhão e carro interdita faixa do Eixo Monumental

As duas pessoas que estavam no carro foram levadas ao hospital, com ferimentos sem gravidade

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 12:41
Jonathan Luiz/CB/D.A Press Na manhã desta sexta-feira (24/1), um caminhão bateu em um Fiat Mobi, em frente ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), no Eixo Monumental. No carro estavam o motorista, que sofreu com efeito chicote, e uma passageira, que não se feriu. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Base para atendimento protocolar. 

Já no caminhão, também havia duas pessoas que não sofreram ferimentos. Os Bombeiros fizeram o resgate. O Detran-DF também esteve no local. Uma das vias ficou fechada, ocasionando engarrafamento. 

Efeito chicote 

Efeito chicote é um termo quando uma lesão no pescoço causada por um movimento brusco da cabeça para a frente, para trás ou para os lados.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags