Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: Árvore cai em cima de três carros no Setor Comercial Sul

O incidente ocorreu na Quadra 6. Ninguém se feriu


postado em 24/01/2020 16:00 / atualizado em 24/01/2020 16:01

Uma árvore caiu e atingiu três carros na Quadra 6 do Setor Comercial Sul durante uma ventania na tarde desta sexta-feira (24/1).

Segundo o proprietário de um dos veículos atingidos, o dentista Gabriel Rodrigues, 26 anos, a árvore estava aparentemente podre, com "o tronco fofo e poroso". Gabriel teve seu VW Polo, com poucos meses de uso, atingido. O veículo será encaminhado para perícia. 

Árvore caiu no Setor Comercial Sul(foto: Gabriel Pinheiro/CB /D.A Press)
Árvore caiu no Setor Comercial Sul (foto: Gabriel Pinheiro/CB /D.A Press)
Os outros modelos envolvidos são um Renault Sandero e um Chevrolet Agile. O automóvel de Gabriel foi o mais danificado. Tanto o carro dele como os demais estavam estacionados em local apropriado. Segundo o dentista, ele trabalha em um consultório próximo e havia estacionado para ir trabalhar.

Alerta de temporal

Nesta sexta-feira, a Defesa Civil emitiu alerta de temporal. Segundo o órgão, há previsão de ventos fortes, podendo ultrapassar os 50 km/h. A população deve, portanto, ter cuidado próximo a locais que tenham árvores. É importante também estar atendo aos letreiros e outdoors, que devem estar bem fixados. Em caso de emergência, deve-se acionar o Corpo de Bombeiros pelo número 193.
 
*Estagiária sob supervisão de Fernando Jordão 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade