Cidades

Vídeo: Cadeirante fica à deriva no Lago Paranoá após caiaque afundar

Atleta de canoagem, Luciano Pereira Lima, 38 anos, foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 18:02
Atleta de canoagem Luciano Pereira Lima, 38 anos, ficou à deriva, no Lago Paranoá, na tarde desta sexta-feira (24/1), em função das rajadas de vento e ondas no localO atleta de canoagem Luciano Pereira Lima, 38 anos, ficou à deriva na região da raia norte do Lago Paranoá, na tarde desta sexta-feira (24/1), após o caiaque em que estava afundar.
 
Cadeirante, o atleta precisou ser resgatado por cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CBMDF), acionados por populares. O acidente aconteceu em função das rajadas de vento e ondas no local.

A Companhia Aquática do Grupamento de Busca e Salvamento dos Bombeiros alerta que as condições climáticas dos últimos dias não são favoráveis à prática de atividades no lago, em virtude das fortes ventos, que intensificam as marolas e, com isso, desestabilizam as embarcações de menor porte.
 
 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags