Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: Cadeirante fica à deriva no Lago Paranoá após caiaque afundar

Atleta de canoagem, Luciano Pereira Lima, 38 anos, foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros


postado em 24/01/2020 18:02 / atualizado em 24/01/2020 18:43

Atleta de canoagem Luciano Pereira Lima, 38 anos, ficou à deriva, no Lago Paranoá, na tarde desta sexta-feira (24/1), em função das rajadas de vento e ondas no local(foto: Divulgação/CBMDF)
Atleta de canoagem Luciano Pereira Lima, 38 anos, ficou à deriva, no Lago Paranoá, na tarde desta sexta-feira (24/1), em função das rajadas de vento e ondas no local (foto: Divulgação/CBMDF)
O atleta de canoagem Luciano Pereira Lima, 38 anos, ficou à deriva na região da raia norte do Lago Paranoá, na tarde desta sexta-feira (24/1), após o caiaque em que estava afundar.
 
Cadeirante, o atleta precisou ser resgatado por cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CBMDF), acionados por populares. O acidente aconteceu em função das rajadas de vento e ondas no local.

A Companhia Aquática do Grupamento de Busca e Salvamento dos Bombeiros alerta que as condições climáticas dos últimos dias não são favoráveis à prática de atividades no lago, em virtude das fortes ventos, que intensificam as marolas e, com isso, desestabilizam as embarcações de menor porte.
 
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade