Publicidade

Correio Braziliense

Homem esfaqueia outro e invade Hospital de Planaltina para fugir da polícia

A discussão entre os dois começou por conta de uma cadeira no bar. A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional de Planaltina (HRP)


postado em 24/01/2020 21:18 / atualizado em 24/01/2020 21:20

O suspeito teria subtraído a faca em um estabelecimento comercial próximo ao local do fato e retornou para golpear a vítima de surpresa(foto: PCDF/Divulgação)
O suspeito teria subtraído a faca em um estabelecimento comercial próximo ao local do fato e retornou para golpear a vítima de surpresa (foto: PCDF/Divulgação)
Agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam, na tarde desta sexta-feira (24/1), um homem por tentativa de homicídio. Segundo investigações, ao presenciar a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) e entrou na ala de internação da unidade de saúde. 

Segundo o delegado Diogo Cavalcante, testemunhas relataram aos agentes que o suspeito teria esfaqueado um homem de 37 anos em um bar localizado na Avenida Marechal, no Setor Tradicional, em Planaltina. De acordo com o investigador, a discussão entre os dois começou por causa de uma cadeira no bar e a vítima acertou o autor com um soco no rosto do autor. 

"O suspeito subtraiu a faca em um estabelecimento comercial próximo ao local do fato e retornou para golpear a vítima de surpresa, sem chance de defesa. Após acertar as costas do rapaz, ele escondeu a faca na Rua Benjamin Constant e fugiu correndo", detalhou o delegado. O criminoso foi preso em flagrante na ala de internação do hospital e responderá por tentativa de homicídio duplamente qualificado. A vítima encontra-se em estado grave no HRP. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade