Cidades

Homem tenta comprar carro com comprovante falso e é preso pela PMDF

A vítima chegou a entregar o automóvel para o rapaz, mas, ao perceber o golpe, acionou os militares

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 22:02
O suspeito foi reconhecido pela vítima e, em seguida, autuado por furto mediante fraudePoliciais militares do Grupo Tático Operacional do 25° Batalhão (Gtop 45) prenderam um homem na tarde desta sexta-feira (24/1) após ele ter feito um 'print' de um falso depósito on-line para comprovar o pagamento de um carro. O caso ocorreu em Ceilândia. 

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito teria entregado ao comerciante um comprovante falso para comprar o veículo. A vítima chegou a entregar o automóvel para o rapaz, mas, ao perceber o golpe, acionou os militares. 

O carro foi visto pelos policiais na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito foi reconhecido pela vítima e, em seguida, autuado por furto mediante fraude. Ele tem duas passagens pelo mesmo crime e uma por estelionato. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags