Cidades

Agências do Trabalhador de Ceilândia e Taguatinga passam por reforma

As unidades funcionarão em um novo local. Entre os serviços feitos estão a troca do piso, pintura, banheiros, esquadrias e forro

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 22:37
Mulher sendo atendida em agênciaAs agências do Trabalhador de Ceilândia e Taguatinga estão em reforma e funcionarão em novos locais. Entre os serviços feitos nas unidades estão a troca do piso, pintura, banheiros, esquadrias e forro. As obras iniciaram em dezembro e contaram com investimento de R$ 300 mil (cada). 
 
A unidade de Samambaia atenderá o público, provisoriamente, na Administração Regional da região, no Centro Urbano, em Samambaia Sul, das 8h às 17h. Em Ceilândia, os serviços serão mantidos na Praça do Cidadão, onde fica a unidade. Os atendimentos serão prestados em uma sala ao lado, no Bloco B da EQNM 18/20, no mesmo horário. 
 
Os locais também receberão piso tátil, rampas de acesso, sinalização e banheiro adaptado para pessoas com deficiência. A reforma incluirá ainda a reorganização do espaço para a criação de salas de aula (três em Ceilândia e duas em Samambaia) para oferta de cursos de qualificação e de locais para autoatendimento. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags