Cidades

DF terá fim de semana nublado e com chuva constante

Mínima, neste sábado (25/1), deve ser de 19ºC e máximo pode chegar aos 26ºC

Correio Braziliense
postado em 25/01/2020 09:20

Tempo nublado em BrasíliaO sábado (25/1) no Distrito Federal será nublado e com chuva constante, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A tendência é que o clima permaneça assim também no domingo (26/1).

 

Segundo o Inmet, as chuvas devem seguir ao longo dos dias. No entanto, não há previsão de precipitações fortes e temporais tanto na área central da capital quanto nas outras regiões. 

 

A temperatura mínima, neste sábado, deve ser de 19ºC e a máxima pode alcançar 26ºC, segundo o instituto. Já a umidade varia entre 60% e 95%.

 

Com as chuvas desta semana, em algumas regiões, a média para janeiro de 209.4mm foi ultrapassado. Caso do Gama, onde até a sexta-feira tinham sido registrados 300mm. 

 

A tendência é de que o clima continue encoberto também no início da próxima semana.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags