Publicidade

Correio Braziliense

Corrida de Reis: Trânsito é alterado na área central de Brasília

As mudanças nas vias começam a partir das 16h. Largada será às 19h em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha


postado em 25/01/2020 14:10

(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
A Corrida de Reis, que ocorre neste sábado (25/1), provocará mudanças no trânsito da região central de Brasília. A largada é às 19h em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha, mas as alterações começam às 16h.

A via N1 será bloqueada na altura da Funarte até o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com desvio do trânsito para o trecho entre o estádio e o autódromo. 

O retorno à N1 poderá ser feito, até as 18h45, pela pista ao lado do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). Depois desse horário, o trânsito será desviado para a DF-010, em frente ao Setor Militar Urbano (SMU). 

Às 18, haverá um bloqueio na N1, na altura do 1º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), nas proximidades da L4. 

As ligações entre as vias N1 e S1 —  perto da Catedral, da Esplanada e das Avenida das Bandeiras — também serão bloqueadas, assim como as alças leste e oeste da Rodoviária do Plano Piloto.

Às 18h45, a via S1 será fechada a partir do semáforo do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) até a Rodoviária. O desvio será para a via N1, em frente ao Palácio do Buriti. 

(Com informações da PMDF)


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade