Publicidade

Correio Braziliense

Familiares procuram por mulher desaparecida em Taguatinga

Hellen Clara Caldas Frota, 26 anos, saiu de casa na última quinta-feira (23/1), em um Fiat Uno cinza e não deu mais notícias. A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) investiga o caso


postado em 25/01/2020 19:54 / atualizado em 25/01/2020 19:55

Hellen Clara Caldas Frota, 26 anos, saiu de casa em um Fiat Uno cinza de placa JJG 4975(foto: Arquivo pessoal )
Hellen Clara Caldas Frota, 26 anos, saiu de casa em um Fiat Uno cinza de placa JJG 4975 (foto: Arquivo pessoal )
Familiares pedem ajuda para encontrar Hellen Clara Caldas Frota, 26 anos. A jovem desapareceu na quinta-feira (23/1), após sair para uma reunião no colégio do filho, no centro de Taguatinga. "Depois disso ela não voltou mais para casa", conta Cláudia Efigênia, amiga da desaparecida. 

 
Hellen foi para a escola em carro próprio, um Fiat Uno cinza de placa JJG 4975. A tia dela, Célia Cristina Caldas, 48 anos, disse que o sumiço da sobrinha é algo inédito. "Nunca aconteceu de ela ficar sem dar notícias. Ela não é usuaria de droga e nem usa medicamentos. O último contato que fizemos foi na quinta. Depois de ela não responder nossas mensagens e ligações fomos à delegacia registrar ocorrência", explica.

Célia nunca imaginou passar por essa situação, mas se mantém positivia. "Estamos confiantes de que ela está bem e que vai aparecer logo", diz. 

 

De acordo com a tia, a mãe de Hellen está muito abalada com a situação. "Ela tem síndrome do pânico e depressão. Quando está acordada, entra em desespero", relata. O filho de Hellen, de 10 anos,  também sofre com o desaparecimento da mãe. "Minha cunhada achou melhor tirá-lo de casa, mas ele pergunta o tempo inteiro sobre ela", explica Célia. 

A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) investiga o caso em sigilo. Quem tiver notícias do paradeiro de Hellen pode entrar em contato com Célia pelo telefone (61) 99283-1296.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade