Publicidade

Correio Braziliense

Chuvas devem continuar durante a semana no Distrito Federal

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê precipitações pelo menos até quarta-feira (29/1)


postado em 26/01/2020 08:51

Neste domingo (26/1), o céu permanece de encoberto a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Neste domingo (26/1), o céu permanece de encoberto a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O brasiliense pode preparar o guarda-chuva esta semana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas devem durar pelo menos até quarta-feira (29/1) no Distrito Federal. Nos próximos dias, o tempo pode esquentar um pouco, mas não há tendência de grandes mudanças no tempo.  

Neste domingo (26/1), o céu permanece de encoberto a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Durante a madrugada, os termômetros registraram temperatura mínima de 19°C e podem marcar até 25°C no período da tarde, momento mais quente do dia. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 65%.  

Segundo o Inmet, as chuvas uma zona de convergência no Oceano Atlântico, que atinge a região Centro-Oeste do Brasil, ocasiona as precipitações na capital federal.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade