A Polícia Civil do Distrito Federal investiga uma possível agressão a uma criança que havia sido levada pelos pais até um hospital do Pistão Sul. Segundo informações declaradas pela médica que atendeu o caso, ao chegarem no local, os responsáveis alegaram que a criança estaria com uma conjuntivite.
A médica, no entanto, percebeu que ela estava assustada e apresentava contusão no lado esquerdo do rosto, similares a sinais de agressão física. Ela então acionou a Polícia Civil para investigar o caso.
Agentes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) compareceram no local e, após conversas com a médica, a criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exames. A investigação continua em andamento e, até o momento, não há atualização sobre o caso.
*Aguarde mais informações*
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.