Publicidade

Correio Braziliense

Polícia investiga suspeita de agressão a criança

Os responsáveis alegaram que o menor estava com conjuntivite e a médica percebeu machucados similares a agressões físicas em seu rosto


postado em 27/01/2020 15:02 / atualizado em 27/01/2020 15:24

Criança com ferimento no rosto similar a agressão física é atendida em hospital do Pistão Sul(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
Criança com ferimento no rosto similar a agressão física é atendida em hospital do Pistão Sul (foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga uma possível agressão a uma criança que havia sido levada pelos pais até um hospital do Pistão Sul. Segundo informações declaradas pela médica que atendeu o caso, ao chegarem no local, os responsáveis alegaram que a criança estaria com uma conjuntivite.

 

A médica, no entanto, percebeu que ela estava assustada e apresentava contusão no lado esquerdo do rosto, similares a sinais de agressão física. Ela então acionou a Polícia Civil para investigar o caso.

 

Agentes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) compareceram no local e, após conversas com a médica, a criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exames. A investigação continua em andamento e, até o momento, não há atualização sobre o caso.

 

*Aguarde mais informações*

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade