Publicidade

Correio Braziliense

Homem morre após perder a direção e capotar o carro, em Planaltina

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o motorista capotou após colidir com o meio-fio


postado em 27/01/2020 20:24 / atualizado em 27/01/2020 20:24

Ao chegar no local do acidente, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima sem os sinais vitais(foto: CBM-DF/Divulgação)
Ao chegar no local do acidente, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima sem os sinais vitais (foto: CBM-DF/Divulgação)
Um homem de 45 anos morreu após capotar o carro, um Fiat Strada vermelho, na Estância 4, em Planaltina, na tarde desta segunda-feira (27/1). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), Waldemar Maximo Santos capotou depois de perder a direção do veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que o automóvel veio a capotar com o impacto da batida em um meio-fio. Treze militares atenderam a ocorrência. Ao chegar ao local do acidente, a equipe de socorro encontrou a vítima sem os sinais vitais. No carro, havia apenas o condutor. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
 

Outro caso

No final da tarde deste domingo (26/1), um acidente na BR-020, cerca de 15km após Planaltina, deixou uma pessoa morta. O motorista perdeu o controle da direção do veículo, capotou e morreu. Flávio Lacerda da Silva, 45 anos, estava sozinho na caminhonete Hylux com placa de Formosa (GO).

 

Ele trafegava sentido Formosa e capotou logo após passar pelo Posto São Roque. Quando a equipe de socorro chegou, ele já não tinha sinais vitais. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e 16 militares atenderam a ocorrência.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade