Cidades

PCDF prende foragido da Justiça de Minas no Núcleo Bandeirante

O suspeito é acusado de matar uma pessoa no interior de um prostíbulo em 2017. Ele teria se fugido para a capital pouco tempo depois

Darcianne Diogo
postado em 27/01/2020 22:07
Ilustração de mãos com tons vermelhos ao fundoAgentes da 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) capturaram, na tarde desta segunda-feira (27/1), um homem foragido da Justiça de Belo Horizonte (MG). O suspeito, de 25 anos, é acusado de matar uma pessoa no interior de um prostíbulo da capital mineira, em 2017, e estava no Núcleo Bandeirante.

Segundo o delegado à frente do caso, Paulo Fortini, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou a corporação da capital sobre a suposta fuga do suspeito para Brasília. ;Ao saberem que ele poderia estar na região, os policiais de Minas entraram em contato conosco para podermos cooperar na investigação. Nós diligenciamos para verificar onde ele estava ficando aqui;, explicou o delegado.

Investigadores encontraram o rapaz em um salão de beleza, no Núcleo Bandeirante, do qual os agentes acreditam que ele era o proprietário. A polícia suspeita que homem veio para Brasília pouco tempo depois de ter cometido o homicídio em Minas Gerais. O suspeito foi recolhido à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde estará à disposição do Poder Judiciário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação