Cidades

Polícia detém jovens suspeitos de roubarem celulares na Asa Sul

Com a dupla, foram encontrados R$ 67, dois celulares e uma arma falsa

Correio Braziliense
postado em 28/01/2020 19:20
Objetos encontrados com a duplaPoliciais militares do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) apreenderam, na noite de segunda-feira (27/1), dois adolescentes suspeitos de cometerem um roubo na 406 Sul.

A polícia foi acionada por pessoas que viram a vítima pedindo socorro na rua. Os suspeitos foram abordados na 404/405 Sul. Com eles, foram encontrados R$ 67, dois celulares e uma arma falsa. O outro celular era de uma segunda vítima, roubada na 206 Sul.
 
Depois, os policiais encontraram outros objetos roubados e dispensados pela dupla, como bolsas e mochilas. Os dois jovens foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram reconhecidos pelas vítimas. Eles responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags