Publicidade

Correio Braziliense

BRB firma acordo com a Fecomércio do Piauí de olho em novos mercados

O banco vai abrir escritório de negócios na sede da Federação, em Parnaíba


postado em 29/01/2020 12:00 / atualizado em 29/01/2020 12:01

Parceria visa estratégia de expansão nacional(foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília)
Parceria visa estratégia de expansão nacional (foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília)
O Banco de Brasília (BRB) assinou nesta quarta-feira (29/1) acordo de cooperação com a Federação do Comércio (Fecomércio) do Piauí, com objetivo de mais proximidade de empresas nas áreas de comércio, serviço e turismo da região. O governador do Distrito Federal  Ibaneis Rocha (MDB) participa da solenidade de parcerias, no Piauí. 

 

O banco vai abrir um escritório de negócios na sede da Fecomércio daquele estado, em Parnaíba, e o espaço vai ter como foco prospectar novos clientes e realizar parcerias com setores públicos e privados, além da instalação de uma agência na região. 

 

“O ano de 2020 será marcado por nossa expansão através de importantes parcerias e com o lançamento, nos próximos meses do nosso banco digital”, informa o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.  

 

Desde setembro de 2019, o BRB vem firmando parcerias com setores econômicos das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. O banco também tem prospectado abertura de postos de atendimento em Rondônia, Tocantins, Maranhão e Sergipe. 

 

Com informações da Agência Brasília 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade