Publicidade

Correio Braziliense

Homem morre após ser esfaqueado em assalto no Paranoá

Investigações iniciais apontam para latrocínio (roubo com morte). Caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá)


postado em 29/01/2020 14:57 / atualizado em 29/01/2020 14:57

Polícia Militar prendeu suspeito de assassinar homem de 57 anos(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Polícia Militar prendeu suspeito de assassinar homem de 57 anos (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (29/1), o suspeito de assassinar um homem de 57 anos, na quadra 10 do Paranoá. A vítima sofreu quatro facadas e foi levada para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa) em estado grave, mas não resistiu. As investigações iniciais apontam para latrocínio (roubo com morte). Caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).


De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas abordaram os policiais e denunciaram um homem, por agressão. Um dos denunciantes teria levado uma garrafada na cabeça após tentativa de roubo pelo mesmo autor do crime. Na quadra 10, os militares conseguiram abordar o suspeito e localizaram com ele uma carteira de outra pessoa, pertencente ao homem assassinado.

O suspeito foi encaminhado para delegacia. No local do crime foi localizada uma faca, no chão, e manchas de sangue.  O homem que sofreu as garrafadas também o reconheceu como a pessoa que a havia agredido. Ele deve responder por lesão corporal e latrocínio. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade