A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (29/1), o suspeito de assassinar um homem de 57 anos, na quadra 10 do Paranoá. A vítima sofreu quatro facadas e foi levada para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa) em estado grave, mas não resistiu. As investigações iniciais apontam para latrocínio (roubo com morte). Caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas abordaram os policiais e denunciaram um homem, por agressão. Um dos denunciantes teria levado uma garrafada na cabeça após tentativa de roubo pelo mesmo autor do crime. Na quadra 10, os militares conseguiram abordar o suspeito e localizaram com ele uma carteira de outra pessoa, pertencente ao homem assassinado.
O suspeito foi encaminhado para delegacia. No local do crime foi localizada uma faca, no chão, e manchas de sangue. O homem que sofreu as garrafadas também o reconheceu como a pessoa que a havia agredido. Ele deve responder por lesão corporal e latrocínio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.