Correio Braziliense
postado em 29/01/2020 20:16
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na noite de terça-feira (28/1), um homem acusado de chefiar uma organização criminosa especializada em assaltos a casas de luxo dos lagos Sul e Norte. O suspeito participava de uma festa, em Ceilândia, quando foi localizado e detido.
A quadrilha era investigada desde setembro de 2019. À exceção do líder, todos os integrantes foram presos no ano passado. Três deles foram detidos em flagrantepor agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Após o corrido, a polícia iniciou a busca pelos outros membros, que foram encontrados e detidos na última semana de dezembro.
O bando é suspeito de ter cometido pelo menos cinco roubos a residências, e de ter roubado diversos de veículos, utilizados nos crimes. Durante as investigações, diversos produtos roubados foram recuperados, em especial relógios de marca, televisores e bolsas de grifes.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.