Correio Braziliense
postado em 30/01/2020 13:42
Uma família passou por momentos de horror na manhã desta terça-feira (30/1) em Águas Lindas (GO). Três assaltantes entraram armados em uma residência do bairro Cidade do Entorno e abordaram cinco pessoas que estavam no local. Eles foram trancados no banheiro enquanto os ladrões levaram dois carros e pertences das vítimas. Ninguém ficou ferido. O grupo responsável pelo roubo está foragido, mas policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil (Águas Lindas) apuram o caso.
Entre as pessoas abordadas estavam uma senhora de 60 anos, dois jovens, de 18 e 16 anos, e duas crianças. O crime aconteceu às 11h30. Os homens levaram dois veículos – uma caminhonete do tipo GM S10 Deluxe e um Gol – três televisores, dois celulares, R$ 600 em espécie e roupas. Os pertences estavam em duas casas que ocupam o mesmo terreno e em uma loja de móveis usados da família, que fica no mesmo lote.
Quando o grupo deixou o local, a família saiu do banheiro e acionou a polícia e outros familiares. Um dos parentes contactados foi Valter de Oliveira, 41. O pintor relatou ao Correio a ação dos bandidos. "Eles baixaram a porta da loja de móveis usados e os levaram para o banheiro. Enquanto isso, foram catando as coisas", diz. "Eles saíram do banheiro e a minha cunhada conseguiu ligar para a polícia e veio correndo para a minha casa", completa.
A polícia foi até o local e a família registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil. Os autores ainda não foram localizados, mas os agentes seguem em busca do grupo. O delegado responsável do caso, Felipe Sosha, informou que fará a divulgação do caso para políciais de outras regiões, e que se alguém tiver alguma denúncia sobre o caso, deve reportar à delegacia pelo número: 3618-2716.
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.