Cidades

Obra de pavimentação da Rua 3 de Vicente Pires é concluída

DER-DF finalizou na quarta-feira (29/1) o trabalho de pavimentação do trecho situado entre as ruas 8 e 10 de Vicente Pires

Correio Braziliense
postado em 30/01/2020 17:32
maquinas de pavimentaçãoAs obras em Vicentes Pires tiveram mais uma etapa concluída. O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) finalizou na quarta-feira (29/1) o trabalho de pavimentação da Rua 3. O trecho de 600 metros está localizado entre as ruas 8 e 10. Pelo local trafegam, aproximadamente, 20 mil veículos por dia. 
 
De acordo com o DER, a obra foi concluída em 40 dias, por administração direta do órgão, e contou com a participação de 30 servidores. Antes, a Secretaria de Obras executou a drenagem de todo o trecho.
 
Os serviços de pavimentação do Setor Habitacional Vicente Pires estão sendo executados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura. Entretanto, o DER e a Novacap têm dado apoio às obras e realizado serviços pontuais na cidade. 
 
Para Cristiano Cavalcante, superintendente de obras do DER, este trabalho mostra a importância da cooperação entre os órgãos do governo. “O trabalho conjunto entre DER, Secretaria de Obras, Novacap e Administração Regional de Vicente Pires possibilitou a realização deste trabalho, mesmo no período chuvoso”, destacou. O departamento atuou também no asfaltamento das ruas 5 e 10. 
 
Moradora da Rua 3 há cinco anos, a dona de casa Rosa Cursino não esconde a felicidade por ver o local onde mora finalmente asfaltado. “Eu moro aqui há pouco tempo, mas sofria tanto quanto meus vizinhos que estão aqui há muitos anos. Confesso que não tínhamos esperança de ver essa rua asfaltada”, celebrou.
 
Com informações do DER-DF 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags