Cidades

Idoso morre atropelado em loja

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 04:16
Motorista contou que dava a ré para descarregar materiais do veículo e que não viu o idoso
Um homem de 76 anos morreu ontem após ser atropelado por um caminhão no interior de uma loja, no Trecho 2 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). A vítima, João Augusto Afonso, estava em uma loja de madeiras no momento em que foi atingido.

O caminhão pertencia ao próprio estabelecimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo, da marca Mercedes-Benz, era conduzido por Lino Fernandes de Castro, 40. Aos militares, o motorista contou que dava a ré para descarregar materiais do automóvel, e que não viu o idoso.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. Porém, quando chegaram ao local, os militares encontraram o idoso sem vida.

O condutor não se feriu. Segundo o delegado-chefe da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), Roberto Bonach, o motorista prestou depoimento, mas foi liberado em seguida. “Agora, aguardaremos o resultado da perícia. Será instaurado um inquérito policial para apuração detalhada do fato. O caminhão estava sendo manobrado e acabou atingindo a vítima, porém não podemos atribuir imediatamente a responsabilidade ao motorista”, detalhou o investigador.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags