Cidades

Calor: temperatura pode chegar a 32°C nesta sexta-feira

De acordo com o Inmet, chuvas em áreas isoladas podem ocorrer no fim do dia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 07:42
Nesta sexta-feira (31/1), o céu deve permanecer parcialmente nublado com possibilidade de chuvas em áreas isoladasOs brasilienses devem se preparar para enfrentar fim de semana marcado pelo calor. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima pode chegar aos 32;C nesta sexta-feira (31/1). A tendência é de que a previsão de tempo quente se mantenha nos próximos dias no Distrito Federal.

Durante a madrugada, os termômetros registraram temperatura mínima de 17;C. O céu deve permanecer parcialmente nublado com possibilidade de chuvas em áreas isoladas. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 35% ao longo do dia.

De acordo com a meteorologista Naiane Araújo, as chances de chuvas durante o fim de semana são pequenas. ;Caso ocorram, serão rápidas e passageiras. No domingo (2/2), podem ocorrer com um pouco mais de intensidade;, explicou. O calor deve continuar até no início dos próximos dias, quando a temperatura mínima deve variar entre 18;C e 19;C.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação