Cidades

Corpo de mulher é encontrado próximo à escola de Taguatinga

Agentes da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investigam o caso.O cadáver estava dentro de um buraco, em uma praça da região administrativa

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 08:13
Escola Classe 8 de TaguatingaO corpo de uma mulher foi encontrado em uma praça localizada ao lado da Escola Classe 8 (EC 8) de Taguatinga Norte. O cadáver estava dentro de um buraco e, de acordo com informações da Polícia Civil, apresentava sangramento nas vias aéreas. O caso aconteceu por volta das 16h dessa quinta-feira (30/1).  

O Corpo de Bombeiros compareceu ao lugar e constatou o óbito. Em seguida, investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), à frente do caso, assumiram a ocorrência. Até a mais recente atualização desta publicação, os policiais ainda tentavam identificar a vítima.  
 
Ainda segundo os bombeiros, a vítima seria uma pessoa em situação de rua, aparentava ter aproximadamente 45 anos e estava sem documentação. Os militares suspeitam que ela tenha morrido por causas naturais.   

De acordo com a Polícia Civil, a delegacia dá continuidade às investigações, porém, não tem mais detalhes sobre a ocorrência. Nesta quarta, os agentes fizeram perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags