Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 12:22
A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep), do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), convocou audiência pública para 18 de fevereiro. A reunião está marcada na sede do órgão, das 14h às 18h, e tratará sobre a transparência da gestão dos contratos de concessão do sistema de transporte coletivo da capital.
O objetivo da audiência pública é discutir o tema na presença da comunidade interessada e dos representantes da sociedade civil. Um dos assuntos em destaque na audiência será sobre a fixação de tarifas e os pagamentos realizados às empresas concessionárias.
A reunião será aberta ao público e todos poderão se manifestar oralmente, desde que se inscrevam na primeira hora do evento e respeitem a ordem. O tempo destinado a cada convidado será de dez minutos e aos participantes, cinco minutos, a depender do número de inscritos. As manifestações por escrito serão arquivadas na sede do MPDFT.
Serviço
Audiência pública sobre transporte público no Distrito Federal
Data: 18 de fevereiro;
Horário: das 14h às 18h;
Local: salas de treinamento 1 e 2 - Sede do MPDFT, Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2.
Com informações do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.