Cidades

Zoológico abre licitação para compra de medicamentos veterinários

Valor estimado é de R$ 71,6 mil, para compra de 81 itens. Empresas interessadas têm até fevereiro para enviar propostas

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 10:01
Zoológico acompanha e trata de cerca de 900 animais, incluindo aves, mamíferos, répteis e artrópodes A Fundação Jardim Zoológico publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (31/1), dispensa de licitação emergencial e chamamento público para aquisição de medicamentos veterinários.
 
O valor estimado é de mais de R$ 71,6 mil, que serão distribuídos na compra de 81 itens. Empresas interessadas em participar da licitação têm até às 18h de 10 de fevereiro para enviar as propostas.
 
Atualmente, o Zoo acompanha e trata de cerca de 900 animais, incluindo aves, mamíferos, répteis e artrópodes, além de tratar, de fora emergencial, dos bichos apreendidos pelo Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).
 
Entre os medicamentos listados pela fundação, estão antibióticos, complexos vitamínicos, e larvicidas. A lista também inclui pomadas e soros. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags