Publicidade

Correio Braziliense

Zoológico abre licitação para compra de medicamentos veterinários

Valor estimado é de R$ 71,6 mil, para compra de 81 itens. Empresas interessadas têm até fevereiro para enviar propostas


postado em 31/01/2020 10:01

Zoológico acompanha e trata de cerca de 900 animais, incluindo aves, mamíferos, répteis e artrópodes(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Zoológico acompanha e trata de cerca de 900 animais, incluindo aves, mamíferos, répteis e artrópodes (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
A Fundação Jardim Zoológico publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (31/1), dispensa de licitação emergencial e chamamento público para aquisição de medicamentos veterinários.
 
O valor estimado é de mais de R$ 71,6 mil, que serão distribuídos na compra de 81 itens. Empresas interessadas em participar da licitação têm até às 18h de 10 de fevereiro para enviar as propostas.
 
Atualmente, o Zoo acompanha e trata de cerca de 900 animais, incluindo aves, mamíferos, répteis e artrópodes, além de tratar, de fora emergencial, dos bichos apreendidos pelo Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).
 
Entre os medicamentos listados pela fundação, estão antibióticos, complexos vitamínicos, e larvicidas. A lista também inclui pomadas e soros. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade