Cidades

Trânsito na EPTG sofrerá alterações nesta segunda e terça-feira

A via passará pelo serviço de recapeamento de quatro faixas. As obras serão feitas das 9h às 18h

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 23:23
Os motoristas que circulam pela região deverão ficar atentos aos desvios e interdiçõesO trânsito na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) sofrerá alterações nesta segunda-feira (3/2) e terça-feira (4/2) para recapeamento de quatro faixas da via. Os serviços serão feitos das 9h às 18h e os motoristas que circulam pela região deverão ficar atentos aos desvios e interdições. 

Nesta segunda-feira, as equipes atuarão na repavimentação de duas faixas da EPTG, sentido Taguatinga/Plano Piloto. Por conta disso, um desvio de 200 metros, na altura do tabuleiro do viaduto, será criado. Além disso, as alças do viaduto, para quem circula nesse sentido, serão interditadas. 

Ainda na terça-feira, a mesma logística de trânsito será aplicada aos veículos que circulam pela EPTG no sentido Plano Piloto/Taguatinga. Um outro desvio de 200 metros com três faixas, e outras duas alças do viaduto serão interditadas para recapeamento das duas faixas restantes da EPTG. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags