Cidades

Homem em surto psicótico faz criança de refém em Samambaia

Equipes de negociadores da Polícia Militar e socorristas do Corpo de Bombeiros estão no local

Correio Braziliense
postado em 02/02/2020 09:55
Equipes de negociadores da Polícia Militar e socorristas do Corpo de Bombeiros estão no localUma criança está sendo feita de refém na manhã deste domingo (2/2). Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem em surto psicótico. Não foi informado o grau de parentesco ou a relação que o homem tem com a criança envolvida. 

 

A PM foi acionada para o caso por volta das 9h e foi até o local, na QR 502, de Samambaia Sul. Equipes de negociação conduziram a ocorrência. Socorristas do Corpo de Bombeiros também acompanham o caso.

 

O homem de 29 anos, pai da menina de quatro, teria guarda compartilhada da criança, que passava o fim de semana com ele. O cárcere começou perto das 8h da manhã. Ele segurava a vítima pelas pernas e a ameaçava com uma faca. Por volta das 10h, a PM informou que a operação foi encerrada com o suspeito dominado e a criança salva

 

 

Aguarde mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags