Cidades

Corpo é encontrado em porta-malas de carro na Fercal

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era um pedreiro de 35 anos e teria sido morto com golpes de marreta

Correio Braziliense
postado em 02/02/2020 22:25
O carro onde o corpo foi encontrado é da companheira da vítimaUm corpo foi encontrado no porta-malas de um carro neste domingo (2/2), no Setor Habitacional Fercal. Pessoas que passavam pela região avistaram o veículo abandonado e acionaram a Polícia Militar, que identificou o cadáver como de um pedreiro de 35 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são tio e sobrinho e teriam discutido com a vítima e, em seguida, a matada com golpes de marreta. Após o assassinato, a dupla colocou o corpo no porta-malas do carro, que pertence à companheira da vítima, e abandonado próximo a uma empresa na Fercal.

O veículo foi encontrado horas depois por investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), que identificaram o corpo e prenderam os autores. Eles confessaram o crime e alegaram como motivação uma discussão banal entre a vítima e o assassino mais novo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags