Cidades

PRF apreende 500kg de maconha em caminhões boiadeiros na BR-060

Droga estava escondida nos compartimentos de carga das carretas

Correio Braziliense
postado em 03/02/2020 15:55
Apreensão de drogas na BR 060A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (3/2), cerca de 500 kg de maconha em dois caminhões de transporte de gado. A droga estava escondida nos compartimentos de carga dos veículos.

Durante fiscalização de rotina, os policiais avistaram os caminhões, na altura do Km 22 da BR-060. Antes de serem abordados pelos agentes, os condutores pararam as carretas no acostamento e correram para tentar fugir. 

Os policiais alcançaram os dois condutores e os encaminharam até a Unidade Operacional do Recanto das Emas, onde os suspeitos confessaram o transporte da droga.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) auxiliou na busca e retirada dos pacotes de drogas dos caminhões.
 
Apesar de um dos agentes mencionar, no vídeo, que a apreensão seria de cocaína, posteriormente, a Polícia Rodoviária Federal corrigiu a informação, confirmando que a droga encontrada é maconha.   
 
 

   


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags