Cidades

Suspeito de tráfico é flagrado vendendo drogas em apartamento em Ceilândia

O homem mantinha um comparsa dentro da residência vigiando o local enquanto vendia os entorpecentes na calçada

Correio Braziliense
postado em 04/02/2020 22:50
materiais apreendidosA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite desta terça-feira (4/2), um acusado de tráfico que fazia do apartamento em Ceilândia uma boca de fumo. O homem foi preso em flagrante com um 1kg de skunk, duas porções de cocaína, uma balança de precisão,  uma porção de ecstasy e R$ 520. As drogas estavam em uma mesa na sala da residência, situada na QNM 8.

Segundo a PM, o suspeito mantinha um comparsa dentro do apartamento para vigiar o local enquanto ele negociava a venda da droga na calçada do prédio. Apesar de o segundo envolvido ter sido flagrado no local, o homem preso negou que o amigo soubesse das transações criminosas e assumiu toda a responsabilidade.

Ainda segundo a polícia, o homem teria sido preso outra vez enquadrado na Lei Maria da Penha. Após este flagrante, ele vai responder por tráfico de drogas. O suspeito e o comparsa foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags