Cidades

Homem desaparece após prestar depoimento em delegacia em Ceilândia

Fábio Barbosa se dirigiu até a DP para falar sobre um sequestro que sofreu em setembro do ano passado

Correio Braziliense
postado em 05/02/2020 16:47
Homem com um livro na mão sentado.A Polícia investiga o desaparecimento de um homem que sumiu após prestar depoimento sobre um sequestro que sofreu em 9 de setembro do ano passado. Segundo a família, Fábio Barbosa da Silva, 40 anos, esteve na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) na terça-feira (4/2) e, desde então, não retornou ou entrou em contato. Os familiares registram uma ocorrência de desaparecimento na própria 19ª.

A mulher de Fábio, Acelina Pereira de Souza, 45, conta que, desde que foi sequestrado em setembro do ano passado, o marido começou a tomar medicação por conta do trauma. Segundo ela, Fábio foi à delegacia por volta das 14h. "Ele foi sozinho de carro. Por volta das 16h, me ligou dizendo que os policiais falaram que o depoimento não batia. Acho que ele ficou agoniado, chateado e nervoso, deve ter surtado. Desde então, não tive outro contato com meu marido. Estou em pânico, não tenho o que fazer”, disse. 
 
Acelina acrescenta que não estava em casa no período da tarde, mas, quando chegou à residência, encontrou o imóvel aberto e o carro que Fábio usou para ir à delegacia destrancado na garagem. O caso é investigado pela 19ª DP.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags