Cidades

Batida entre carro e ônibus deixa motorista preso às ferragens na W3 Sul

O jovem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado, consciente, para o Hospital de Base. Motorista do ônibus também precisou de cuidados médicos

Correio Braziliense
postado em 06/02/2020 19:09
Após se chocar com o ônibus, o carro atingiu uma árvoreUm ônibus bateu em um GM Celta, na via W3 Sul, na altura da Quadra 707. Após a batida, o carro rodou na pista e colidiu em uma árvore, deixando o motorista preso às ferragens.

Ao ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, Lucas Messias, 20 anos, reclamou de dores na região temporal, mas se mostrava consciente e orientado. Ele foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).

Saiba Mais

No banco do passageiro, estava Dellano Lopes, 28, que teve somente ferimentos leves no membro superior esquerdo. 

O motorista do ônibus, Luiz Alberto Tavares, 45, fazia a linha Rodoviária—Guará e levava 15 passageiros na hora da colisão. Ele também foi levado ao IHBDF. Nenhum passageiro necessitou de atendimento médico. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags