Cidades

Policial civil reage a tentativa de assalto e mata suspeito no Guará 2

Segundo a Polícia Militar, o agente da civil foi abordado por três homens e reagiu. Um dos suspeitos morreu, o outro foi preso e o terceiro está foragido

Correio Braziliense
postado em 07/02/2020 14:37
Policial civil de Goiás teria reagido a um assalto. Ele disparou contra os suspeitos e um deles morreuUm policial civil do Estado de Goiás reagiu a uma suposta tentativa de roubo e baleou um dos suspeitos com três tiros. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (6/2), na QE 40, no Guará 2. Segundo informações da Polícia Militar do DF, três homens em um HB20 tentaram roubar o policial, que estava em frente a um restaurante. O agente reagiu e atirou contra um dos criminosos. O segundo suspeito correu, mas acabou sendo preso em seguida pela equipe do Grupo Tático Operacional do Guará 2 (GTOP 24). O terceiro rapaz fugiu no carro. A 1° Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem baleado tem 37 anos e foi atingido por três tiros: no tórax, no abdômen e na mão esquerda. Ele teve uma parada cardiorrespiratória. Militares prestaram atendimento e fizeram manobra de ressuscitação. O suspeito morreu no Hospital de Base. 

Uma moradora, 45, que preferiu não se identificar, conta que estava em casa quando ouviu o barulho de três tiros. "Saí correndo para a varanda. Era por volta das 21h. Depois, desci para ver o que tinha acontecido e o policial me pediu para ligar para a polícia. Não demorou muito para os militares chegarem. Aqui (Guará), infelizmente está perigoso. Não tem como andar sossegada nas ruas”, detalhou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags