Cidades

Casal preso por tráfico escondia drogas na fralda da filha

Agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) encontraram 18 porções de cocaína na fralda da criança, além de maconha

Correio Braziliense
postado em 07/02/2020 21:23
A dupla vendia os entorpecentes em uma residência, na Estância 4, em PlanaltinaAgentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam um casal suspeito de esconder drogas dentro da fralda descartável da filha de 1 ano. A dupla vendia os entorpecentes em uma residência na Estância 4, em Planaltina. Os dois foram presos na noite desta quarta-feira (5/2) e a mulher solta nesta sexta-feira (7/2), após audiência de custódia. O homem continuou preso.
 
Segundo o delegado à frente do caso, Diogo Cavalcante, a polícia recebeu denúncias anônimas e foi iniciado o monitoramento do local. “Eles estavam utilizando a filha para esconder a droga no percurso, caso fossem submetidos a alguma abordagem policial. A mulher se mostrou nervosa e, a partir daí, desconfiamos que as drogas estavam na fralda”, explicou.  

Nas buscas realizadas na residência do casal, investigadores encontraram uma porção de maconha sobre a mesa da cozinha. Na fralda da criança, policiais apreenderam 18 porções de cocaína, além de maconha. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags